segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Diretrizes para preveção ao uso de drogas têm consulta pública aberta

Contribuições serão utilizadas na elaboração da proposta final para aprovação do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas
Está em consulta pública na página doObservatório Brasileiro de Informações sobre Drogas (OBID) e do Portal doMinistério da Justiça a minuta de resolução que define diretrizes para campanhas nacionais de prevenção ao uso indevido de drogas.
A proposta da minuta é resultado do Grupo de Trabalho de Prevenção, apresentado em reunião ordinária do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), realizada em 04 de dezembro de 2013.
O Grupo de Trabalho foi coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e composto por representantes conselheiros do meio artístico, Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Educação, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Terceiro Setor, Conselhos Estaduais de Políticas sobre Drogas, Conselho Federal de Enfermagem e Conselho Federal de Psicologia.
As contribuições e sugestões serão utilizadas na elaboração da proposta final para submissão e aprovação do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas. As sugestões devem ser encaminhadas até o dia 28 de fevereiro de 2014.
Sugestões
As sugestões podem ser enviadas, por escrito, para a sede o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas – CONAD, em Brasília/DF, no endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco “T”, 2º andar, Sala 208, CEP: 70.064-900 ou pelo e-mail conad@mj.gov.br ou ainda nos sites www.obid.gov.br ouwww.mj.gov.br.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário